quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Top 5: Maquiagem das famosas

                                                                    Taylor Momsen
Os olhos pretos combinam totalmente com a pele clara e com o estilo da moça, sem contar que ficou lindo o contraste com os olhos claros da Taylor. O gloss rosinha a deixou com um aspecto feminino mas rebelde.

Emma Watson
A Emma está como sempre linda. Com uma maquiagem simples e um batom discreto ela prova que pode sim arrasar com uma make totalmente simples porém bem feita.

Ophah 
Uma ótima dica pra quem tem pele negra e tem dúvidas sobre como usar maquiagem, a diva Oprah mostra que não tem cor nem idade pra se fazer uma maquiagem alegre. O batom nude deu um destaque a mais para a maquiagem dos olhos deixando a diva elegantes e dando um brilho a mais pra famosa.

                                                                       Demi Lovato
Ousando no batom vinho e, como sempre, nos cílios postiços, Demi arrasou dando um charme a mais na sua maquiagem usando um blush rosinha que a deu um ar mais "saudável". 

Emma Stone
Os olhos pretos e com uma leve esfumaçada de roxo no canto dos olhos e de preto embaixo dos mesmos, Emma completa sua make com um batom clarinho. Uma maquiagem simples e feminina, super fácil de ser copiada e de muito bom gosto.

Eu super usaria essas maquiagens, e vocês?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!