segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diário de Lizz.


Olá, meu nome é Lizz e tenho 17 anos. Moro no Rio de Janeiro e não, não sou uma carioca morena do sol, com corpo violão que vai a milhares de festas. Na verdade eu pareço mais uma Bella Swan: Branquinha, desengonçada e nada atraente. Pra ajudar, tenho uma estatura menor do que o esperado pra minha idade, sou ruiva que só vendo e a quatro olhos da turma desde os meus 11 anos. Se eu sofria bullying? Acho que essa não é a palavra certa, claro, eu fui motivo de chacota da turma e recebi apelidos. As pessoas me olhavam torto e eu não era aceita em nenhum grupo. Mas agora eu pergunto: quem nunca? Quem nunca recebeu um apelido ou passou por uma fase ruim na escola? Isso não significa que você é uma pobre coitada que precisa de ajuda. O bullying é uma palavra tão super valorizada que chega a me dar nos nervos.
 Eu comentei que vou prestar o vestibular hoje? Pois é, faltam poucos minutos para pegar o ônibus e adivinha? Não estudei nadinha. Que culpa eu tenho se estudar me faz dormir? Envés de enfiar minha cabeça em um livro de história, preferi colocar meus fones de ouvido e escrever, assim eu treino minha escrita o que não deixa de ser um estudo. Acho que preciso ir tomar banho antes que meu tempo esgote, já pensou fazer a prova com cheirinho de CC? Eca!
 Ah, quase que eu esqueço de comentei sobre o Marshmallow, meu gato! Sim, o bichano tem nome de comida mas não aceito que riam dele! O Mallow fez uma bagunça no meu quarto agora pela manhã, ele derramou toda a comida no carpete, a sorte é que quando minha mãe ver eu já vou estar bem longe daqui! Caramba, tenho 10 minutos pra tomar banho e ir embora, até mais!

 O campus está tão movimentado! E tem cada gente estranha! Agorinha mesmo eu vi um cara de cabelos compridos, headband e usando uma camiseta com todas as cores do arco ires escrito "peace" dormindo apoiado em uma parede perto da escada. Com esse tanto de pessoas diferentes, me sinto até um pouquinho normal! Estou sentada em um lugarzinho muito confortável do pátio, com uma grama bem aparada e flores em todos os cantos, tão inspirador!
 Ai que friozinho na barriga, apenas 2 minutos e eu estarei trancada em uma sala por 4 horas tendo como distração uma prova de 50 perguntas sobre assuntos que eu nem ao menos tentei relembrar, será que isso é assustador? Se eu quero ser uma escritora renomada não posso ficar pensando nisso! Tenho que ser otimista, os pensamentos tem poder!  Opa, está na hora de entrar na sala, me desejem sorte!
        Beijos estrelados para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!