domingo, 3 de fevereiro de 2013

Looks para ir a escola: com exigência do uniforme.

Para aquelas que são obrigadas a usar o uniforme todos os dias, algumas dicas de como deixá-lo com a sua cara mesmo estando tecnicamente igual a todos os outros. 
1-Meias 3/4: As meias 3/4 dão um ar de "colegial americana" e ficam lindas se você é obrigada a usar os shorts da escola. Se o seu uniforme é branco e azul por exemplo, procure por meias dessa cor, o resultado final é lindo e super original! Caso você use apenas a camiseta da sua escola, fica lindo usar saias (como a da foto acima).
2-Meia calça: Proporciona a liberdade de criar looks diferentes usando a mesma peça. Por exemplo, se você procura um visual mais roqueiro, combine a meia calça preta com um short jeans apertadinho,all star, a dita camiseta de uniforme, um cardigã preto com caveirinhas e porque não um bracelete de spikes? . Agora se você é mais romântica, opte pelo mesma meia, um short jeans, a camiseta do uniforme, um moletom fofo e aquela sua sapatilha preferida, você pode até complementar com uns acessórios.


3-Cardigã: A peça chave pra todos os estilos. O cardigã é lindo, feminino, e da todo o charme em um look sem graça. Fica lindo com cintos e lenços, sem contar que é super quentinho!

4-Rabo de Cavalo: Esqueça os rabos de cavalo que fazíamos aos 7, 8 anos de idade que davam o efeito de: socorro, uma vaca lambeu meu cabelo. Aposte em rabos com topetes mínimos, aqueles fiozinhos pra fora dando um ar mais despojado ou prenda uma mecha do cabelo em volta do rabo (como ilustra a foto acima).



5-Tranças: Lindas e românticas, as tranças dão um ar super fofo em um visual simples de ir a escola. Seja a trança de corda, a simples, espinha de peixe, embutida, está permitido variar nas tranças o quanto quiser porque elas nunca saem de moda.
6-Coque alto: Prático, rápido e muito bonito, o coque alto combina com qualquer uniforme e fica uma graça, além de não permitir que aqueles fios de cabelo caiam no seu olho durante as aulas.

Você pode também investir em acessórios coloridos para deixar o visual mais divertido.


      Por hoje era isso, beijos e fiquem com Deus.




5 comentários:

  1. eu não gostei mas que mau faz temtar

    ResponderExcluir
  2. Achei chato porque na minha escola, por exemplo, é obrigatório o uso de calça jeans comprida, e não tem dicas pra isso. Fora que meu cabelo é bem curtinho, não posso fazer coques ou tranças, sequer rabo da cavalo. As dicas não me foram úteis. ):

    ResponderExcluir

Lembre-se de ser educado!