terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mudanças no blog + parceria


Olá, como estão? Hoje venho para explicar algumas mudanças que ocorreram e que ocorrerão por aqui daqui em diante. Primeiramente quero esclarecer o porque da súbita mudança no nome do blog. Já estava a algum tempo pensando em um novo nome para a página, pois "Aquele Romantismo" já não estava mas fazendo tanto sentido pra mim, afinal eu cresci, mudei, e minha opiniões, meu modo de encarar o mundo mudou também. O novo nome surgiu decorrente da grande novidade que fará parte desse cantinho junto comigo: uma parceria. Eu, junto com a nova administradora do blog, pensamos em um nome que nos identificássemos, que abrangesse todos os assuntos do blog, e chegamos ao nome "Vaidosas Demais", porque toda garota tem ou deveria ter um enorme estoque de vaidade dentro de si. Vaidade consigo, com seus livros, com suas coisas, todas devemos nos amar e amar o que nos faz bem. 
Não falarei muito sobre a nova colaboradora para que ela tenha a oportunidade de se apresentar da maneira que ela preferir, mas já adianto que é uma amiga de infância, uma pessoa muito especial e criativa. Ela trará muitos assuntos relacionados ao mundo feminino, ao passo que eu continuarei com as postagens que vocês estão acostumados. Espero que gostem dessa nova fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!