domingo, 9 de fevereiro de 2014

Outfit: Evento de cultura pop-japonesa Anime Gakuen

Oi meninas! Quem me acompanha a algum tempo sabe que sou muito fã da cultura japonesa em geral e sempre quis participar de algum evento desse estilo. Eis que conheci o Anime Gakuen, evento que ocorre todo ano perto da minha cidade. Fiquei mega ansiosa quando o Mateus -meu namorado- comprou os ingressos pra nós, até porque ele junto com seu time de League of Legends iriam participar do campeonato, enfim, não consegui dormir direito desde então! 
Criei muitas expectativas quanto ao Gakuen e pra ser honesta, não me decepcionei, foi um dia maravilho! Muitos cosplays lindos, perucas de tirar o fôlego e fofurinhas pra comprar, sem contar que a batata frita estava divida! haha
Conversas a parte, vamos ao look: usei um vestido xadrez sem marca compro em um brechó beneficente, rabo de cavalo e uma sapatilha da marca Liberte Kids que peguei da Isabelle -que a propósito é a nova escritora aqui do blog- tudo muito simples e confortável devido a essa onda de calor infernal que está fazendo aqui em Floripa.





Gente, eu e o Batman, muito amor!


Esse Pinguim estava perfeito, fiquei encantada!


A sapatilha divina com a carinha da Minnie, uma graça! 

E por fim, duas fotos minhas com a toca do Squirtle que o Mateus me deu de presente lá no evento



Então foi isso meninas, e me aguardem porque a partir do mês que vem pretendo começar a montar um cosplay para usar no evento de inverno! 

Beijos estrelados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!