quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Outfit: Look de trabalho.

Olá meninas, tudo bem? Eu ando tão sumida né? Vou me explicar! Muitas de vocês sabem que sou professora, e todos já passaram ou estão passando pela fase de inicio de aulas. Se para os alunos essa é uma fase agitada, pro professor então, é três vezes mais conturbado! Painel da sala pra arrumar, cadernos dos alunos para etiquetar, aulas para programar, é uma enxurrada de coisas a fazer que quase me deixam louca! A turma que peguei em 2014 é um terceiro ano do ensino fundamental que equivale a 2° série, então imaginem uma pessoa atacada pra conseguir dar conta de 15 alunos, corrigir cadernos, faculdade, casa, família, namorado, etc. Claro que no fim tudo se ajeita, né? 



Conversas e desabafos a parte, vamos ao look? Ele estava perdido aqui pelo computador, usei no ultimo dia letivo da creche que trabalhava ano passado mas ainda está valendo! 
Optei por utilizar um look profissional de maneira informal porque o dia era de apresentação de fim de ano, exposição de atividades, conversa com os pais e despedidas. 

Camisa Animal Print com uma leve transparência, calça jeans de lavagem clara e sapato social estilo "bonequinha" com meias brancas. Uma combinação simples, fácil, profissional e prática!

 Optei por não usar acessórios porque precisava de praticidade para montar minha exposição de materiais.


Um pouco da exposição dos meus trabalhos com o GTIII, ou seja, crianças de 3 a 4 anos:





Espero que tenham gostado!                                                Mil beijos estrelados,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!