quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Outfit: tribalizando.

Olá meninas, tudo bem? Essa rotina está me matando, que loucura! haha. Graças a Deus o feriadão já bate á porta! Falando em feriado, o que vocês farão no carnaval? Eu vou aproveitar bem juntinho ao meu amor, não tem coisa melhor!
O outfit de hoje foi usado em um dia normal, então não é nada de muito especial apesar de eu ter adorado o resultado. Me inspirei as formas geométricas e nessa pegada mais tribal e despojada, vamos conferir?




Uma pequena observação: três dias após usar esse look meu cachorro comeu minha rasteirinha, chateada :c
Então é isso meninas, post rapidinho só pra dar um sinal de vida! Ah, e me perdoem a resolução das fotos, esse problema já foi resolvido! 

Beijinhos estrelados, 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!