terça-feira, 25 de março de 2014

Outfit: t-shirt e jeans


Olá meninas lindas do meu Brasil! Como estão hoje? Eu estou radiante! Nada como uma terça feira de preguiça sozinha em casa, né? O outfit do dia é algo bem casual e simples, nada de muito extravagante. Usei essa roupa para ir a faculdade e com plena consciência de que voltaria mais cedo pro conforto da minha cama quentinha, então não fiz "aquela" produção, apenas um jeans e uma t-shirt. 


Como eu falei: simplicidade. Acho que essa é a palavra que defini esse look. Sapatilha no pé, cabelos soltos, o velho jeans de sempre e uma t-shirt velha que encontrei perdida no guarda roupa. 


Além de simples e versátil, todas as peças desse look são baratérrimas, de verdade!
Calça Jeans: marca Blink, compra em uma lojinha de esquina por mais ou menos R$ 90;
T-shirt: sem marca, compra em uma daquelas lojas onde tudo custa R$ 10;
Colar: Marisa, se não me engano custou R$25;
Sapatilha: Melissa, custou R$ 59.

Beijos estrelados a todas, tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!