quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Inspiração da semana.

Olá meninas, estarei trazendo inspirações de looks, unhas, cabelo, maquiagem e afins toda semana porque eu sei o quando essas diquinhas são úteis. Eu mesmo adoro esse tipo de postagem.
 A inspiração da semana é sobre nail art. Confesso que sempre fui meio moleca pra esse tipo de coisa, nunca liguei muito pra isso, mas de um tempo pra cá eu tenho me esforçado um pouco pra tirar a preguiça do couro e acabei aderindo à ideia. Quem faz as unhas em casa como eu sabe o quanto é cansativo desenhar nas unhas e prefere deixá-las lisas, mas estou achando tão divertido essa história de desenhar nas unhas que decidi compartilhar com vocês. Então vamos lá!












Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e que usem e abusem das nail arts, beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!