quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha vida.

Minha vida não é nem nunca foi um mar de rosas. Eu já chorei, já sofri, já cantei e já sorri. Tinha dias em que queria ficar na cama o dia inteiro mas a responsabilidade me obrigava a contemplar a luz cegante do dia. Já sorri chorando e já chorei sorrindo. Senti falta de quem partiu e não volta mais, senti saudade de quem foi hoje e volta no próximo fim de semana. Compus canções em uma língua que nem eu sei dizer qual é e escrevi poemas sem pé nem cabeça. Por muitos me apaixonei, e com unanimidade a minha cara eu quebrei. Escutei musicas de milhares de bandas e me identifiquei com quase todas. Li livros que me deprimiram e outros que me iluminaram o dia. Por meses fui uma pessoa fria, até descobrir que essa frieza se chamava força. Me decepcionei com pessoas que muito confiei e me surpreendi com quem menos imaginei. Nomeei um cão como melhor amigo e jamais me arrependerei disso. deixei a vida seguir sem esquecer sempre de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!