sábado, 8 de dezembro de 2012

Olá meninas e novidade!

Olá meninas, tudo bem? Passei o dia inteiro abraçadinha com meu amor e nem tive tempo de atualizar aqui, ele tomou todas as minhas horas! Mas queria dar uma pequena passada pra contar a vocês como foi meu dia e anunciar uma pequena novidade. Bom, pra começar eu amo piscinas, ainda mais quando se está com alguém que a gente gosta. Passei parte da minha tarde de molho na piscina com Mateus e até meu pai deu alguns mergulhinhos, depois comemos alguns frutos do mar, nos enfiamos embaixo das cobertas e fomos assistir a um filminho, agora estamos na cama, de barriguinha cheia, só aproveitando a noite extremamente agradável que está fazendo aqui em Palhoça. Pra quem não sabe, a algum muito tempo eu quebrei minha câmera (palmas Karen, é isso ai, parabéns!), e estava querendo muito gravar vídeos pro blog, como o Mateus é um amor de pessoa, ele arrumou o meu programa que gravas videos pelo computador e poderei usar isso como um quebra galho até eu comprar outra câmera e acredito eu que semana que vem eu já começo a gravar vídeos pra vocês (aeeeeee!), então era isso, eu estou muito feliz e ansiosa, mal posso esperar pra gravar o primeiro vídeo!



                                                         Boa noite meninas, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!