quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pedido de desculpa + Coque alto para o dia a dia: passo a passo.

Olá meninas, primeiramente eu queria pedir mil desculpas por estar ausente aqui por tanto tempo, mas eu tenho uma boa explicação: Mudei de casa, estou morando no Centro da Palhoça, na casa da minha avó, e como ela passou um tempo doente na casa de parentes ela não pagou nenhuma conta da residencia, então estamos sem luz aqui, esperando os responsáveis pelo ligamento arrumarem a luz, até lá só entrarei a noite porque é o único horário em que tenho acesso a luz. Esse tempo fora da "civilização" serviu pra que eu tivesse mais tempo disponível para pensar em novas coisas pro blog e estou cheia de novidades, então aguardem!
 Praticamente todos os dias eu faço o dito coque alto no cabelo, pois além de combinar com todos os looks, ele também é prático e super fácil de fazer, sem falar das "ondas naturais" que ele causa quando o coque é desfeito.

(Tive problemas na hora de passar o vídeo pro blog, então para assisti-lo, clique aqui!)

             





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!