sábado, 2 de fevereiro de 2013

Linda e fresquinha no calor.

Bu! haha, quanto tempo ein? tudo bem com vocês meninas?  Está fazendo um calor infernal aqui na minha cidade e eu costumava ficar perdida sem saber o que usar, louca pra sair na rua de calcinha e sutiã mesmo porque todo look montado era uma luta de sobrevivência, ou seja, bermudas jeans apertadinhas jamais, acessórios então? nem pensar! Foi ai que eu decidi me organizar um pouco e tcharan! Adeus sofrimento! Separei umas fotos com looks bem fresquinhos e super fáceis de reproduzir em casa e me sinto linda, mesmo nesse calor! Que tal dar uma olhadinha no meu repertório de looks copiáveis?

Look 1: camisa fresquinha com short de renda:

Como adaptar: Se você não tem um short rendado, que tal usar um de tecido comum?
O que eu mudaria: O sapato, nesse calor é super negócio descer do salto e apostar em uma rasteirinha bem fofa.

Look 2: short boyfriend, camiseta leve e biquíni:  
Como adaptar: No lugar do biquíni cai muito bem um top com estampa romântica ou até mesmo de cor única. Adeus sobre peças nesse calor, então tchau camiseta branca.
O que eu mudaria: Absolutamente nada.

Look 3: Saia e regatinha:
Como adaptar: Na falta de uma regata soltinha, vale usar uma apertadinha desde que seja uma cor clara, como o branco e o rosa bebê. A saia pode ser facilmente trocada por um short do seu gosto ou até mesmo por uma saia de outro modelo. 
O que eu mudaria: O sapato, com certeza! Ninguém merece sapato fechado em dias como esse né? Ta super valendo uma rasteirinha ou uma sapatilha bem fresquinha.

Look 4: Vestido:
Como adaptar: Use e abuse de todos os vestidos de verão do seu guarda roupas. 
O que eu mudaria: Esses sapatos só podem estar de brincadeira! Com certeza trocaria por uma rasteirinha, um chinelo fofo ou uma sandália abertinha.

Look 5: short boyfriend, camiseta e colete: 
Como adaptar: Tire o colete e abuse de uma camiseta com a estampa bem bacana.
O que eu mudaria: O bracelete. Usaria uma pulseira colora básica e pequena.

Look 6: Saia e camisa:
Como adaptar: Troque a camisa preta por uma de cor bem clara. Vale também aquelas blusinhas bem leves que mostram a barriga mas cobrem totalmente as costas, sabe? Nos pés uma rasteirinha cairia muito bem.
O que eu mudaria: A camisa preta. Roupas escuras com em tempos como esse é tortura na certa! 


Espero que esse repertório de looks tenha ajudado vocês tanto quanto está ajudando a mim! E se tiverem alguma dica a mais pra me passar, pode contar que toda a ajuda é bem vinda!



                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!