terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diário de Lizz.


 Tudo bem se eu zerei em algumas matérias, ninguém é perfeito né? Eu devia ter colocado uma observação na minha prova dizendo "não trabalho com números", pelo menos assim eu não pareceria tão idiota, ou pareceria? Deixa pra lá, agora já foi, não adianta chorar. Caramba que ônibus lotado! Pra ajudar tem um cara gordo, fedido e suado aqui do lado me observando com um olhar meio assustador, melhor manter a calma e fingir que não estou vendo aquele peso pesado (por mais impossível que seja não o ver). 

 Casa, finalmente! Ops, retiro o que disse, vou matar o Mallow, aquele gato só sabe fazer besteira e quem paga o pato sou eu! Que nojo! Eca, eca, eca! Eu sabia que devia escolher o gato grandalhão ao lado dele quando adotei esse bichano. Aposto que ele é mais comportado que o Marshmallow! Já deu pra adivinhar o que ele fez né? O problema é onde fez: Em cima do sofá da sala. Sim, está fedendo e sim, minha mãe está me obrigando a limpar enquanto o gato fica bem deitado no tapete e eu podia jurar que ele me lançou um olhar de deboche! 
 Terminei graças a Deus! Agora só falta preencher meu curriculum e adeus preocupações. Notebook em mãos, vamos lá.
"Elizabeth Quintana, 17 anos... Solteira...Com dedicação e animação"? Isso está definitivamente péssimo!  Tudo bem, mais uma tentativa: "Elizabeth Quintana, 17 anos... Determinada, cooperativa, comunicativa e com disponibilidade para trabalhar em período integral... Completou o ensino médio sem reprovação..." Cursos complementares? O de costura que fiz na 4° série conta? Ninguém precisa saber que era um curso de 3 dias gratuito para entreter as crianças da escola né? "Curso de francês e curso de costura... Atividades extracurriculares: Clube do livro e clube de xadrez... Experiência: Trabalhou voluntariamente como bibliotecária da biblioteca estadual do Rio de Janeiro..." Prontinho, só tenho que passar a limpo e imprimir.
 Amanhã irei entregar esse curriculum em alguns comércios, segundo minha amada mamãezinha garotas de quase 18 anos não devem passar horas lendo romances bobos e sim trabalhando para aprender o valor do dinheiro. Uma fofa, eu sei.
 Tudo pronto, irei redigitar o curriculum direitinho e mexer um pouco nas minhas redes sociais que estão abandonadas!
           Até amanhã, beijos estrelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!