segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inspirações para fotos: objetos.










Olá meninas, me perdoem por ficar tanto tempo sem atualizar e por postar algo tão simples mas minha vida está muito corrida como já disse em um post anterior e estou exausta! Queria contar a vocês que hoje foi meu primeiro dia de faculdade e que estou muito animada! Já comecei a pensar no meu TCC mesmo ele sendo só no fim do curso, eu quero me sair muito bem em tudo e por isso preciso me planejar desde já! Durante a primeira semana de faculdade teremos apenar palestras e acredito que voltarei mais cedo todos os dias, por isso tentarei postar regularmente até domingo, a partir da próxima segunda eu não sei como farei, mas prometo que não abandonarei o blog. Sobre a inspiração de hoje eu espero que tenham gostado, é um meio bem fácil de tirar fotos legais e até aquele objeto fajuto pode virar um ótimo modelo fotográfico, então abusem de tudo que vocês tem em casa!
                                                                                   Com muito carinho,
                                                                                                         Karen.
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!