quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo videoclipe da Taylor Swift!


 Sabem que dia é hoje? 13 de março, data escolhida para o lançamento do novo videoclipe da Taylor Swift. Para quem não sabe, o nome completo da cantora é Taylor Alison Swift e a gata nasceu em 13 de dezembro de 1989. Aos 10 anos Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê por influência de sua avó (que era cantora de ópera) e de seus ídolos LeAnn Rimes, Shania Twain e Faith Hill. Nessa mesma época sofreu bullying por conta de seu gosto musical e contou com o apoio de sua mãe para superar essa e outras dificuldades. Com 11 aninhos a cantora começou a lutar pela sua carreira batendo de gravadora a gravadora atrás de uma oportunidade mas foi só com 14 anos que ganhou seu primeiro emprego no mundo da musica como co-escritora pela Sony/VGA. Foi só em 2005 que Tay ingressou de verdade na carreira musical pela gravadora independente Big Machine Records e continua lá até hoje.
 A escolha da data do videoclipe "22" se deu porque 13 é o numero da sorte de Taylor. Se você pensa que essa história de numerologia é pura palhaçada, então olha só as coincidências: Como foi dito no inicio ela faz aniversário dia 13/12, pois Taylor completou 13 anos em uma terça-feira 13. Seu primeiro álbum ficou em primeiro lugar por 13 semanas e sua primeira musica teve uma introdução de 13 segundos. Em todas as premiações que ela ganhou, estava sentada na cadeira 13 ou M (13° letra do alfabeto). 13 semanas depois do lançamento do segundo disco a musica Love Story ficou em primeiro lugar nas paradas. Quer mais comprovações de que 13 é realmente o número dessa garota?
 No novo clipe Taylor aparece com suas amigas (são as amigas verdadeiras de Taylor, não atrizes contratadas) durante um dia divertido e animado. Os figurinos são divinos como sempre e não deixaram nada a desejar. Em um modelo bem lindinho o clipe tem uma pegada vintage que é a cara da mocinha! Vamos conferir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!