terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Respondendo TAG!

Oi meninas! Primeiramente eu encontrei essa tag do blog da Laizinha Fonseca e achei muito legal, decidi responder também. Não fui tagueada e por isso não vou taguear a ninguém, então quem quiser responder sinta-se a vontade!



















Chega de enrolação, vamos às perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
 Devo o nome do blog ao meu enorme romantismo por tudo. Eu queria um cantinho pra escrever sobre as  coisas a minha volta mas sem preferências, pois tenho a enorme mania de enjoar facilmente das coisas e não estava disposta a correr esse risco. Depois de muito pensar percebi que sou a romântica mais incorrigível do universo seja para leitura, filmes, maquiagem, roupas e por ai vai. Não digo só aquele romantismo de homem e mulher, sou romântica com o mundo, vejo beleza nos pássaros cantando e no barulho do motor de um carro, na lagartixinha escalando a parede e no miado do gato (sou romântica até pra descrever meu romantismo). Foi então que decidi colocar "Aquele Romantismo" porque sem sombra de duvidas esse nome descreve quem realmente sou: aquela romântica.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
 Em torno de 3 a 4 dias por semana. Gostaria de me dedicar muito mais tempo ao blog mas devido a correria  em procura de emprego e como a partir de semana que vem começo a faculdade, será meio complicado dedicar mais do que isso aqui. Complicado não é impossível, então me aguardem!

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? o que?
 Nunca tive problemas com esse tipo de comentário, até mesmo porque comecei o blog de verdade a menos de um mês.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Tenho muitos planos pro blog em 2013, começando pela mudança do leyout e mais tarde meu próprio domínio.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Sim, e acredito que toda blogueira passa por isso de vez em quando. É normal perder a inspiração as vezes e para superar isso eu procuro lembrar de tudo que me fez criar o blog, todos os meus objetivos e daquelas coisas que eu mais gosto no mundo (as vezes daquelas que mais odeio), com essa linha de pensamentos mais cedo ou mais tarde a inspiração aparece (melhor que seja mais cedo, né?).

 6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
 Gosto muito de ficar com meu namorado (é bom aproveitar enquanto ele ainda está de férias, em período de faculdade fica quase impossível nos vermos), colocar o papo em dia com as minhas amigas (terminamos o ensino médio e cada uma pegou seu rumo, por isso obrigada telefone celular), fazer uma boa leitura e de cuidar de mim.

7- Quantos livros lê por mês?
 Depende muito do tamanho de páginas do livro. Livros menores (de 200 páginas) e com uma leitura fácil eu leio em torno de 2 por mês, mas quando o livro é mais extenso (em torno de 500 a 800 páginas) eu posso demorar 2 meses a terminar (ainda mais se for uma leitura triste, eu tendo a ler e dar umas pausas de alguns dias na leitura).

8- Quantos blogs visita por dia?
 Contando com aqueles que caiu por acaso e acabo gostando, o que acontece várias vezes ao dia, diria que leio 20 blogs mais ou menos.

9- Qual blog visita todos os dias?

10- Quanto tempo está na blogosfera?
 Acompanho blogs desde os meus 16 anos, mas só decidi criar o meu agora que estou com quase 18.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
 Em todos citados acima, mas principalmente no Depois dos Quinze da blogueira Bruna Vieira. Ela me inspira em muitas coisas na verdade, até mesmo em meu modo de vestir.

Eu adorei responder essa TAG e quero reforçar mais uma vez o que disse: Sintam-se todas tagueadas!
                                                                                                       Com muito carinho,
                                                                                                                                Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!