segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

05 motivos para adotar um cachorro de rua.

1- São os cachorros mais inteligentes de todos. Por serem nascidos na rua, aprendem desde cedo a se virar sozinhos quando necessário.
2- Eles são extremamente carinhosos. Quando você estiver na deprê, com uma carência gigantesca, conte com seu vira-lata para ter aquela troca de carinhos maravilhosa que só o amor verdadeiro de um bichinho pode te dar.
3- Companheirismo. Sempre que precisar de uma companhia pra ir ao parque, ao mercado ou a qualquer outro lugar do cotidiano o seu cachorrinho de rua poderá te acompanhar, muitas vezes sem nem precisar da coleira por saber o caminho de cor. Se precisar de um companheiro para assistir a novela, série ou um filme qualquer, seu amiguinho ficará muito feliz em deitar ao seu lado.
4- Fidelidade. Eles são fieis ao dono em qualquer ocasião e não abriram mão de estar ao seu lado sempre e de te proteger de qualquer perigo eminente. 
5- Pare e pense: adotando um cachorro de rua você estará tirando uma vida do relento, e essa vida ficará eternamente grata a você. O cão de rua é o único animal que te olhará com gratidão sempre que pousar os olhos em você. Ele irá acordar e ficar esperando até que você acorde e lhe de carinho, te respeitará acima de qualquer coisa pois você o tirou das ruas e o deu um lar aconchegante e quentinho, ele nunca esquecerá disso. 

Além de todos esses motivos você ainda economiza muito dinheiro e salva uma vida, afinal, a cada cachorro que é comprado dois estão morrendo nas ruas. Faça a sua parte: não compre, adote!
                                                 
  
                                                                                           Com muito carinho,
                                                                                                                   Karen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!