domingo, 17 de fevereiro de 2013

Se preparando para o inverno: Saias.

 Oi meninas, como estão? Eu estive um pouco ausente  aqui no blog né? Me perdoem, estou dedicando meu tempo a leitura e quando percebo já é tarde da noite e estou caindo de sono! Prometo que tentarei voltar a rotina de um post por dia, se não conseguir postarei dia sim, dia não.
 Hoje falarei sobre como utilizar saias no inverno. Se você é como eu e adora saias em um estilo bem romântico  e parisiano, deveria ler esse post até o fim.
Meia calça
O jeito mais prático e fácil de combinar aquelas saias de verão que ficaram perdidas no guarda roupa. Um jeito bem descontraído de usá-las é combinar a saia simples com uma meia calça estampada ou se você não tiver medo de ousar, com uma meia colorida. O visual pode ser completo utilizando um Oxford e um cardigã fofinho. 
Meias 3/4
São as minhas queridinhas e minha aposta para o inverno. Lindas, delicadas, fofas e românticas, as meias 3/4 dão um charme de colegial americana no visual (tenho a impressão de já ter falado sobre isso em algum post aqui no blog), e se bem combinadas ficam um charme. O problema dessas meias é a não aceitação das pessoas, pelo menos aqui na minha cidade usar meias 3/4 é sinônimo de mal gosto. Eu acho uma graça e não abro mão de comprar milhares delas. Em dias de frio mais rigoroso vale usar uma meia calça um pouco mais fina e por cima a 3/4 (lembrando que as meias precisam ser da mesma cor, pelo amor de Deus!), formando um degradê lindo com o tom mais claro e mais escuro das meias. Pra completar o visual o sapato de sua preferência (eu escolheria sapatinhos de couro, Oxford, Vans ou All Star) e um suéter.
Botas longas
Lindas, super estilosas e dão um ar de personalidade e feminilidade no visual. Sem contar que as botas longas podem ser facilmente a peça chave de um look pelo fato de chamarem bastante a atenção. Botas country também estão incluídas nesse tópico pelo simples fato de serem quentinhas e muitas delas longas. Pra completar o visual, um sobretudo bem quentinho e uma boina a lá francesinha. 

Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas! 
                                                                           Com muito carinho,
                                                                                                      Karen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!