quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The Strokes!

Oi meninas, eu estou totalmente apaixonada pelo som da banda The Strokes, não sei como consegui sobreviver sem essa banda por tanto tempo, eu sinto que nasci pra ela e ela pra mim (vocês estão entendendo o fascínio doentio que estou tendo por The Strokes?). Ela é basicamente uma banda de Indie Rock dos Estados Unidos formada em 1998, na cidade de Nova Iorque. Julian Casablanca, o vocalista, tem uma voz inconfundível e linda, talvez seja a melhor banda de Indie Rock que eu já tenha escutado. Só conhecendo um pouco do trabalho deles pra entender:
You Only Live Once

Between Love & Hate

Someday
Essa ultima musica eu já conhecia, porém não fazia ideia de quem a cantava, pois é. 

                                                                                                Com muito carinho,
                                                                                                                         Karen.

2 comentários:

  1. Caramba, eu entendo perfeitamente!Faz pouco tempo que comecei a ouvir, mas a banda é muito perfeita!Recomendo o primeiro álbum (você já deve ter ouvido),que é muito bom,: "Is This It" ,^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu conheci sim, sou apaixonada, aliás! Recomendo Franz Ferdinand, é muito,muito, muito bom também!

      Excluir

Lembre-se de ser educado!