quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu material escolar 2013!

Oi meninas, tudo bem? Antes de qualquer coisa eu queria deixar bem claro que não gravei esse vídeo para me exibir ou algo do tipo, minha intenção é ajudar vocês a se inspirarem na compra de materiais escolares para mais um ano letivo. Eu adoro esse tipo de vídeo e assisti milhares deles antes de ir as compras porque são realmente inspiradores. Me perdoem pelo áudio.
Lista de materiais:
- Bolsa DAC: R$45,00
- Fichário Tinker Bell Tilibra: comprei na promoção por R$54,00
- Penal Azul Sem Marca: em torno de R$6,00 na época.
- Canetas, borracha e apontador: não lembro quanto exatamente, mas não paguei mais de R$3,00 em nenhum.
- Lápis: ganhei do estado quando estudava em escola publica.
- Bloco de folhas Monster High: R$8,00

                                         Espero que tenham gostado. Com muito carinho,
                                                                                                                  Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!