segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Simplesmente encantador!

Olá! Eu queria compartilhar com vocês três curtas lindos e ultra fofos em uma animação bem clássica e romântica, eu simplesmente amo e nunca me canso de assistir!

A Pequena Vendedora de Fósforos
A história de uma vendedora de fósforos que deixa sua imaginação fluir em um dia frio, se imaginando onde queria realmente estar. Uma lição linda para todos!

Short Love Story
Pássaros saem do desenho da garota e levam-na para a vida que sonha em ter, ao lado de quem ama. O amor vale a pena e esse curta é prova disso! 

Paperman
Particularmente o meu favorito! A história de um homem que encontra uma mulher na estação de ônibus e se apaixona a primeira vista. Ao chegar no trabalho descobre que ela trabalha no prédio ao lado e tenta chamar sua atenção com aviões de papel. Simplesmente mágico!

 Espero que vocês tenham gostado dessas pequenas animações tanto quanto eu.
                                                                                                         Com muito carinho,
                                                                                                                                 Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!