quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei: Condicionador Revlon Juvena + Head & Shoulders


Olá meninas, estou aqui para falar de dois produtos que fizeram total diferença no meu cabelo e me deixaram in love:

Condicionador Revlon Juvena Beleza Natural: Secos
No finalzinho de 2012 eu havia feito umas luzes no meu cabelo o que fez o pobrezinho ressecar demais. Então eu fui atrás de produtos pra cabelos secos e descobri esse da Juvena, decidi levar pra casa e ver no que daria. 
Textura+cheiro: O único defeito do condicionador é a textura. Eu gosto de produtos bem concentrados e cremosos, esse é de uma textura aguada mas contém um cheirinho suave e agradável.
Resultado: Após o primeiro dia de uso, senti minhas madeixas mais macias e hidratadas. Com um tempo utilizando o produto percebi que meu cabelo já não estava tão mais seco assim. Como nenhum produto faz milagre eu terei que comprar mais um pote do produto pra ter o resultado completo, dessa vez investirei também no shampoo.
Preço: Eu achei o preço extremamente barato para o efeito que ele causou no meu cabelo. Paguei R$ 03, 20 simplesmente porque era o único condicionador para cabelos secos que eu encontrei no mercado aquele dia e me apaixonei pelo cheirinho e resultado dele. Nada é por acaso.
Head & Shoulders: Proteção contra queda
Que atire a primeira pedra quem não tem ou nunca teve problemas de queda no cabelo. O meu estava em um ponto que só de passar a mão se era possível sentir uns fiozinhos caindo. Até que eu ganhei algumas amostras do produto Head & Shoulders proteção contra queda.
Textura+Cheiro: Super concentrado e cremoso, ótimo de passar, com um cheirinho agradável que fica no cabelo.
Como usar: De uso regular. Após passar o shampoo e condicionar adicione a quantidade que você achar necessária do produto em suas mãos, coloque no couro cabeludo e espalhe pelo resto dos fios. Aguardar um minuto enquanto massageia o couro cabeludo. Enxaguar em seguida.
Resultado: Enquanto eu massageava o couro cabeludo tive uma sensação maravilhosa de refrescância. No momento do enxague percebi o quanto meu cabelo estava hidratado. A impressão que eu tinha era que ainda estava com o produto nos cabelos, de tão sedosos e macios que ficaram. Após todo o tratamento com uma das amostras de 10 ML, meu cabelo simplesmente não cai mais e está super hidratado. Já coloquei esse produto na minha lista de compras e vou utilizá-lo para hidratação dos fios, porque o resultado é incrível!
Preço: Andei pesquisando o preço, e ele está por menos de R$ 8, 00 o que é também muito barato se for levar em conta a qualidade do produto.

Não custa lembrar que muitas vezes o que é bom para mim não vai ser tão bom assim pra você, cada um tem um corpo diferente que reage diferentemente a cada produto. Então se você comprar um desses citados acima e não obter o mesmo resultado, não significa que o produto seja ruim.
                                                   
                                                                                            Com muito carinho,
                                                                                                                      Karen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!