segunda-feira, 15 de julho de 2013

É isso que temos pra hoje.



  O sol brilha lá fora, e o que você tem pra hoje? Levante da cama, sorria, ligue o som, dance! A vida não para, o globo continua a girar! Tire esse pijama surrado, tome um banho e passe a maquiagem, quero ver você usando aquele vestido que te deixa linda! O que está esperando? Quer um convite formal? Pois bem, eu convoco a vossa senhoria para comparecer às ruas e aproveitar o dia que se segue, estou aguardando solenemente a sua chegada!

  Coração partido? Foi mal naquele exame dificílimo de matemática? E o que isso importa agora? O que passou, passou, erga a cabeça e siga em frente! Corra, pule, sorria, se ame, se sinta, se curta! 

   Aproveite a vida, ela é muito mais do que um carinha ou os estudos, é mais até do que essa deprê que você está sentindo! Saia dessa fossa e entre em equilíbrio com o mundo, ele gira por você!

  Grite, festeje, libere essa criança escondida no seu íntimo, faça-a acordar e deixe-se envolver! Sente essa energia? É o sol te chamando para um novo despertar, vamos, a luz já está forte lá fora, não espere mais para se sentir feliz, você merece! Mostre toda a força que carrega no peito, esqueça as frustrações e hoje, só hoje, tente sair desse casulo que você chama de quarto e pise fora da porta de entrada, eu duvido que você irá querer voltar! 

  E ai, ainda tem dúvidas sobre o que fazer hoje? Vou dizer mais uma vez: Viva! Tire o dia para viver! Não é tão difícil quanto parece, eu prometo! Arrume essa bagunça no seu quarto, mas arrume também essa bagunça do seu coração! É fácil, é prático, é divertido! Basta seguir em frente, ignorar as pedras no caminho, brincar, gargalhar até a barriga doer, esteja feliz, seja feliz! E aí, o que você tem pra hoje? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!