domingo, 4 de agosto de 2013

Decoração com caixotes.

Olá meninas, estava dando uma olhada no blog Sometime Luv e me encantei pela ideia de decoração com caixotes, até porque tendo uma verdureira perto de casa fica baratinho! Estou a um tempo querendo mudar a decoração do meu quarto que, diga-se de passagem não tem nada haver comigo, e super me inspirei nessa! Andei pesquisando fotos desse estilo de decoração e selecionei algumas que despertaram a minha imaginação, deem uma olhadinha:







(as imagens foram retiradas do google, exceto duas delas,
 que peguei no blog Sometive Luv, já linkado acima)

Estou doida pra por a mão na massa e começar a trabalhar nos caixotes! Prometo que farei um post ou vídeo mostrando todo o passo-a-passo da decoração!        
                                                                               
                                                                                          Com muito carinho, 
                                                                                                                     Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!