segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os 50 maiores sonhos da minha vida.

 Prestando bastante atenção, me encantei com o modo como as coisas aconteceram no meu caminho, principalmente fatalidades e obstáculos que a vida me impôs, tudo isso serviu para que me torna-se quem sou hoje. E ai relembro dos sonhos que tinha, lembro que queria um namorado, e estar na faculdade. Queria ser arquiteta também, mas esse não deu muito certo. Notei com orgulho que conquistei muitos deles!  Foi com esse pensamento que cheguei a uma duvida: quais os 50 maiores sonhos da minha vida, de hoje em diante? Pelo que estou lutando, afinal? Então que surgiu a ideia de fazer a lista reproduzida abaixo:


1. Concluir a faculdade;
2. Entrar em um curso de pós-graduação;
3. Dar entrada em uma casa própria;
4. Me casar;
5. Ter uma lua de mel;
6. Ter filhos (dois no minimo);
7. Viajar para Itália;
8. Ir à Paris;
9. Entrar em um curso de francês;
10. Aprender a falar inglês;
11. Emagrecer;
12. Continuar a postar no blog, mesmo com as dificuldades;
13. Aprender a me perdoar;
14. Não deixar que a vida me afaste dos amigos;
15. Deixar de depender emocionalmente da comida;
16. Ser mais independente dos meus pais, emocional e financeiramente;
17. Aprender a cozinhar;
18. Fazer uma festa de natal para minha família e a do meu namorado, na nossa futura casa própria;
19. Deixar pegadas de coelho pela casa na páscoa;
20. Ser menos impulsiva;
21. Falar menos e mais devagar;
22. Aprender a ter mais responsabilidade;
23. Voltar a fazer artesanato;
24. Começar uma aula de ballet;
25. Provocar uma guerra de comida;
26. Adotar um gato;
27. Arrumar um emprego na minha área de estudo;
28. Aprender a gostar de chá;
29. Saber costurar;
30. Saber tricotar;
31. Aperfeiçoar meu crochê;
32. Abandonar meu vício por fast food;
33. Comprar um vestido da Antix;
34. Fazer o máximo de caridade possível;
35. Doar sangue;
36. Fazer uma festa surpresa;
37. Ser uma boa mãe pros meus filhos;
38. Ser uma boa esposa;
39. Ter um casamento harmonioso e uma família feliz;
40. Ser madrinha de uma criança;
41. Ser tia;
42. Fazer meu namorado usar camisas que não sejam completamente brancas, pretas ou azuis escuros;
43. Superar meu medo de agulha;
44. Ser mais forte para dor física;
45. Ser amiga da minha irmã mesmo depois de adultas;
46. Fazer uma viagem em família;
47. Ir a um show;
48. Ir a uma festa que não toque eletrônica ou sertanejo;
49. Usar um vestido longo e ir a um baile;
50. Transmitir paz para as pessoas ao meu redor.
 Os sonhos estão listados, não em ordem de realização, pois pouco importa a ordem que se completam desde que consiga conquistá-los! Será que alcanço todos até o fim da vida?

                                                                                    Com muito carinho,
                                                                                                             Karen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!