domingo, 8 de dezembro de 2013

Outfit do dia: simple

Durante o ultimo mês eu estive em função absoluta da faculdade e do serviço, não consegui ao menos me alimentar corretamente, o que me resultou em alguns quilinhos a menos, da pior forma possível. Porém, o que mais senti falta durante esse tempo foi de ter aqueles minutinhos para cuidar de mim. Com a graça de Deus agora estou de férias dos estudos, e minha vida está começando a entrar nos eixos, então hoje montei um look simples mas todo especial, que usei para ir ao aniversário de dois aninhos da minha priminha linda. Foi uma tarde maravilhosa que rendeu muitas risadas ao lado da família.





O outfit foi escolhido principalmente pela leveza de movimento e pela simplicidade visual que transmite. O short de cintura alta (marisa) é uma das peças que mais amo em meu guarda-roupa por acentuar a cintura e modelar o corpo, junto com a blusa P&B (marisa) soltinha fez com que o comprimento curto e apertado  do short não caminhasse para o vulgar,  deixando todo o look muito confortável e perfeito para o dia-a-dia, ou para uma festinha infantil no quintal de casa. 



Além da leveza de movimentos para amassar/beijar/morder/socar meus primos lindos, me permitiu liberdade para pular e brincar sem medo de estragar o visual, me deixando bem a vontade para curtir a família e, é claro, para pular no pula-pula. Quem não adora?


Em relação as cores, o jeans escuro é perfeito para dias como esse pois livra a cabeça de se preocupar com o estado de sujeira da sua roupa, deixando tudo muito mais bonito! A blusa preta e branca serviu para equilibrar o tom escuro do short, dando um pequeno contraste no look de forma simples e fácil. Coloquei um sinto preto (armário da mãe) super discreto e um tênis de camurça em tom terroso com tachinhas douradas (summer) para destacar-se do resto das peças. No rosto utilizei um batom vermelho (natura), um rímel e lápis de olho (ambos da natura também). 

Acredito que o look tenha ficado bem simples, prático e muito fácil de copiar. Reparem que o rosa do meu cabelo clareou bastante em vista que pintei a uma semana apenas, mesmo assim estou amando! 



                                                               Um enorme beijo a todas!




4 comentários:

  1. Quem é aquele menino lindo ali te abraçando? Meu deus, muito lindo!

    ResponderExcluir

Lembre-se de ser educado!