quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sobre o meu sumiço e um outfit perdido...

Olá meninas, tudo bem?

Acho que devo algumas explicações a vocês, né? Andei sumidinha da silva mas ó, foi por uma boa causa! A algum tempo atrás me inscrevi pra um concurso publico de assistência social (minha área, como vocês sabem, é pedagogia) e pasmem, eu passei entre os 10 primeiros colocados! hahah. Porém, eu também havia feito prova pra professora em uma cidade vizinha da minha, e passei em segundo lugar. Então imaginem minha correria e minha indecisão sobre qual concurso aceitar. Enfim, eis que decidi ir pra área social e me tornar monitora da casa lar.
A casa lar, pra quem não sabe, é um abrigo que recolhe crianças e adolescentes de famílias conturbadas, órfãos ou que vivem nas ruas. É uma instituição muito linda e o trabalho que fazem lá é maravilhoso! O único problema agora é que tenho que correr atrás de todos os documentos. Por isso peço a paciência de todas porque vou ficar mais um tempinho afastada do blog, mas prometo que quando eu voltar terão muitas novidades! Estou planejando coisas bem diferentes! Se ansiedade matasse, geeeeente eu estaria morta e enterrada!

Sem mais delongas, quero mostrar pra vocês um outfit que encontrei perdido pelo meu notbook. É um look simples que usei pra ir ao grupo de jovens no sábado de manhã, mas que eu gostei bastante.


Essa coisa linda enfeitando a foto é minha cunhada, uma graça né?
Blusa: Marisa || Saia: Chamelle || Sapatilha: Moleca 



Por enquanto é isso amores, beijinhos estrelados a todas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de ser educado!